-PROAGES 2023-

Porto Santo, Terça, 07 de Março de 2023

A partir de hoje, dia 7 de março de 2023, já podem entregar a vossa candidatura do PROAGES 2023.
Peço que reúnam todos os documentos necessários e que nos entreguem, na Fundação de Nossa Senhora da Piedade- Lar de idosos de forma que o vosso processo seja concluído com mais brevidade possível.
O Horário será de Segunda a Sexta das 10h às 12.30h e das 14.30h às 16h30. No entanto poderá haver alterações no horário no decorrer do projeto, por isso fiquem atentos nas informações que vão sendo publicadas através da nossa página do Facebook, Fundação Nossa Senhora da Piedade, Porto Santo.

Já podem descarregar o vosso formulário de candidatura através do site oficial da DRAS. Só preenchem onde diz: "a preencher pelo requerente". Nos outros separadores são divulgados informações e esclarecimentos sobre o PROAGES. Posteriormente enviam de volta para o nosso email. Atenção que este ano NÃO ENTRA como despesa elegível o combustível! Somente Água, Luz, Gás e Telecomunicações.

Deixamos aqui os dois links de acesso:
1. Site oficial da DRAS https://www.madeira.gov.pt/dras/Estrutura/DRAS/ctl/Read/mid/12491/InformacaoId/173314/UnidadeOrganicaId/35
2. Preenchimento do Formulário dos Agregados Familiares. https://www.madeira.gov.pt//Portals/35/Documentos/DSAES/Formul%c3%a1rio%20de%20Candidatura%20PROAGES-2023%20-%20Agregados%20Familiares.xlsx

Para mais informações ligo-nos para o 291 980 490/ 291 105 341 ou mande-nos um email: [email protected]